segunda-feira, 1 de março de 2010

QUAL É A SUA CARA, LULA?

O pessoal que tem lido o meu blog acha que eu sou contra o governo Lula. Para as pessoas com as quais eu tive oportunidade de conversar, eu esclareci os meus pontos de vista.
Destaquei muitos pontos importantes no governo Lula; o principal, para mim, foi ele ter seguido o programa economico implantado por FHC. No entanto, ele diz que recebeu herança maldita, que nunca ninguém fez tanto quanto ele, etc, etc, etc...
O que me deixa extremamente contrariado com relação a Lula é sua falta de humildade para reconhecer a contribuição que cada brasileiro deu e ainda dá para o sucesso de seu governo. Se ele tivesse o mínimo de humildade seria apenas o mínimo do que disse o maior genio da Humanidade, Albert Einstein. "Cem vezes todos os dias lembro a mim mesmo que minha vida interior e exterior, depende dos trabalhos de outros homens, vivos ou mortos, e que devo esforçar-me a fim de devolver na mesma medida que recebi."
Albert Einstein foi o cara. Qual é a sua Cara, Lula?

Bressan

Nenhum comentário: